Dia 4 : Estella - Viana - Logroño

Estella - Viana

Hoje conseguimos pela primeira vez sair antes das 8h e seguimos só pela estrada. Mesmo à saída de Estella, avistados Bodegas Irache! É ali a fonte do vinho!! Tinha de ser logo tão cedo?!? O Thiago não se fez rogado, deitou logo fora a água e fez a troca. Digamos que não é o que sabe melhor a esta hora. Recordei a visita que fiz na Irlanda, onde se faz o Bushmills, fui logo na primeira visita, às 10h00, com direito a prova :S este vinho soube-me melhor!!!





Depois subimos a Villamayor de Monjardim para mais uma vez pequeno-almoço com vista!




Seguimos e subimos até Torres del Rio, uma daquelas vilas pequenina, pequenina e mt inclinada!


No dia anterior ainda antes da queda, encontramo-nos com um casal de ciclistas, com a bagagem adequada a esta viagem e bicicletas tb. Qual não foi o espanto do rapaz qd nos viram na esplanada de Viana quando chegaram. O que eles não sabem é que apenas fizemos pela estrada, sendo bem mais simples, deviam ver a expressão e comentários entre eles de espanto, foi engraçado de assitir, até os imagino: como é que aquelas duas tartarugas de carapaça grande passaram por nós, bem te disse que nos estamos a atrasar?!?! Eheh!!


+ Fotos







Viana – Logroño
Depois de almoçar, o menu do peregrino, ronda os 10€, mas temos direto a dois pratos, o primeiro grande e o segundo, um pouco menor, julgo que é assim por toda a Espanha, eles não percebem o conceito de partilha, o primeiro ao almoço o segundo ao jantar, pois qd queremos jantar, bocadillos? Tapas? Não comida mesmo!!!
De Viana a Logronõ o espírito era o seguinte, vamos descer e parar numa sombra para dormirmos a sexta e ... chegámos a Logronõ, são apenas 8 km a descer, deixando Navarra para trás!



+ Fotos










Estatística
Distância: 54,23km
Tempo: 4h:19m:19s
Vel Média: 12,54km/h
Vel Máx: 49,78km/h

Sem comentários: