Dia 10 : El Burgo Ranero - Léon - Villadangos Del Parango

El Burgo Ranero - Léon - Villadangos Del Parango

Começamos novo dia, mas com a mesma paisagem, mesmo de bicicleta temos a sensação de estar a ver o mesmo. Ontem quando conversei com uma rapariga no albergue, perguntei-lhe se estava a gostar dos dois últimos dias,disse-lhe que para mim eram um pouco repetitivos, ela disse-me os seus últimos sete têm sido iguais. Se de bicicleta cansa imagino a pé, afinal não somos assim tão lentos, é só uma questão de perspectiva. No entanto ela estava a adorar, já não tinha espaço para mais um único penso nos pés e quanto menos subisse melhor.

Pedalamos sempre com curiosidade da nova povoação, será que vai superar a anterior, vai ser ainda mais bonita e rústica e depois descobrimos isto mesmo em frente à área de descanso de Villarente del Puente!



Chegamos a Léon, a emoção é grande quando avistamos a Catedral, se é assim em Léon imagino em Santiago. Tinha colocado um novo desafio e o desejo é grande , assim como a vontade de prosseguir, nem vimos bem a cidade e depois do descanço, obrigatório agora, continuámos.

Sair de León é uma emoção, simples e passível de imaginarem, fazendo uma comparação com Portugal, primeiro passamos por Alfragide e depois chegamos ao Carregado e assim aterramos em Villadangos Del Parango, no albergue com vista para a Auto-Via!



+ Fotos















Estatística
Distância: 63,32 km
Tempo: 4h:43m:47s
Vel Média: 13,38 km/h
Vel Máx: 43,90 km/h

1 comentário:

Miguel K2 Sampaio disse...

Cara Madre Superiora e Confrade
Tenho seguido a vossa aventura/viagem/peregrinação.
Imagino a quantidade de historias e momentos que estão a passar.
1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio