Mais ...

Subir uma vez a serra da arrábida, não nos garante os pirinéus!

Portanto este fds aventurei-me numa etapa que por muito tempo pensei impossível (feito por mim, obviamente) unir as minhas duas cidades de bicicleta: Lisboa - Setúbal, pois após 45km, 2h50min e uma bela torta de Azeitão, lá cheguei ao destino...Engane-se quem pense que depois de Azeitão é sempre a descer...

(Tejo : no cacilheiro)

Verdade seja dita, ainda não me sinto muito confiante (assim que esteja prometo mudar o título do blog), mas o meu pensamento sempre foi no sentido, a primeira etapa será a pior!! Passamos os pirinéus e chegamos lá, concerteza!!, nem que a primeira parte seja sempre a empurrar a bicicleta colina acima, depois ultrapassamos todos os peregrinos a pé, que nos deixaram para trás na subida, quando começarmos a descer, vivam as descidas!!
Pelos kms atribuídos mentalmente, a nossa primeira etapa será Saint-Jean-Pied-de-Port » Rocensvalles, igual a quem percorre o caminho a pé, mas como teremos apenas 15 dias, nos restantes, teremos de andar um pouquinho mais. No entanto, no outro dia numa pesquisa pela blogosfera, encontrei um blog de um colega ciclista, que indica que os pirinéus, até são simples, quando comparado com duas outras subidas, uma próxima de pamplona e outra que nem decorei. A informação é bastante importante, mas sentia-me mt mais confiante na ignorância!!!

1 comentário:

Ana disse...

eu sou tão campóina que pensava (obviamente, porque portugal esta no centro do mundo, qs q pareço espanhola) que faziam LX santiago... Por isso e que lia e ah??? pirinéus, mas endoideceram?

Quer dizr endoideceram pq nem por promessa faria isso :-)

Cá estarei para rir das vossas desventuras