O Treino!

Já começou e aconselha-se! Apesar de praticar desporto há muito tempo, a verdade é que na primeira dificuldade, o corpo revela de que é feito, e as pequenas diferenças entre os sexos. A imagem é da serra da Arrábida (em baixo) e a verdade é que naquele momento a única coisa que me lembrei para o facto de não conseguir nem mais uma pedalada, foi ainda não ter tirado quase nenhuma foto até ao momento. Parei e disse: mas que bela paisagem, tenho mesmo de tirar aqui uma foto e enquanto ia brincando com a máquina, dois carros pararam mesmo ao pé para fazer o mesmo. Talvez tenham pensado, - se os ciclistas param aqui a meio desta subida, que nada se parece com um bom sítio para parar, então só pode ser, porque se tiram as melhores fotos neste local. Mais para a frente depois de terem parado no local apropriado para os carros voltei a passar por eles e a tirar mais fotos, acho que aí perceberam que não passou de uma pequena desculpa para respirar... Verdade é que tenho o computador repleto de excelentes fotos durante esta subida... Já agora, enquanto o Thiago, que o mais próximo que tem de praticar desporto é o ginásio, quando todas as condições estão reunidas, ou melhor não existe mais nenhuma desculpa para faltar mais uma semana, conseguiu subir de bicicleta, eu comecei inteligentemente, diga-se, a treinar a parte em que empurramos a bicicleta colina acima, em compensação dos 20 anos seguidos de actividade desportiva regular... Mulheres!!



Sem comentários: